sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lar, meu doce lar

Não posso nem pensar em um dia te deixar
Meu coração enfraquece, minha alma estremece e fico louca só em pensar.

Culturas diferentes que deixam a gente de cabeça quente e derrepente tenho q me controlar. Me dá um nervosismo quando tudo quero do meu jeito e não tenho esse direito.

Logo me lembro que assinei um termo, fico logo sem jeito, porque tenho medo
da mansa muié da recepção me chamar atenção e eu sem ter razão tenho que escutar tudinho.

Mas uma coisa vou confessar,gosto desse povo,dessa gente,da muié la da frente que ta a espiar. Agora vou me calar pois ela pode me expulsar se eu continua a falar.

Para finalizar vou dizer que foi nesse lugar pequeno,humilde e diferente que aprendi amar um bucadão de gente! E assim fico contente, porque estou a me expressar.

Autora: Deryvania Silva - Estudante de Administração, representante comercial e paraibana.

Um comentário: