sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sejam bem vindos!!!

Esse blog é acima de tudo um espaço criado por moradoras do Pensionato Nossa Senhora de Fátima em Fortaleza-CE.

Nossa proposta é escrever um pouco sobre nossa vida aqui nesse local lindo de morar. E são tantas as histórias para contaralém das histórias individuais de superação.

Não existe nada melhor do que ter seu próprio canto. Mesmo sendo um pensionato que abriga pessoas dos mais diversos locais é como se morássemos só pelo conforto que encontramos aqui.

E para inaugurar começo com um texto escrito por uma das meninas. A Dery fala de sua experiência de moara aqui.

Sem muitas delongas Sejam bem Vindos e boa leitura.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do blog! Meu nome é Paula Fabrícia, sou piauiense e morei cerca de 3 anos no Pensionato.Foi durante uma fase muita especial da minha vida,tantos acontecimentos, tantos choros de saudades e risos de alegria, nossa..quanta saudade de um lugar e de pessoas que contribuiram para o que sou hoje,agradeço a Deus por isso. Saudades da minha madrinha dona ILma, sr. Lúcio..Romualdo, Edileuza, Luciano..!
    Parabéns pela iniciativa.
    Paula Fabrícia.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MENINAS, Estou atras de um aptr, para morar uma republica.... queria que vcs me informassem mais osbre isso vcs poderiam ? espero resposta, qualquer coisa vcs podem me mandarm um msg por esse email : fernandafonteles@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola meninas tudo bom eu sou maranhense e estou atraz de um local pra morar ainda não comecei minha faculdade mas tenho planos pra começar em junho pois primeiro tenho que estar morando em um local certo.tenho 24 anos.espero uma resposta de vcs.bom dia
    danyzinhgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir